logo

COOPNOROESTE/LACBOM

Dr. Gimenez busca apoio do Governo de Mato Grosso para a segunda maior cooperativa do Estado


Por Redação Popular Online

img

Dr. Gimenez busca apoio do Governo de Mato Grosso. (Foto: Assessoria)

O deputado estadual Luis Amilton Gimenez — Dr. Gimenez (PV), participou nesta terça-feira, 16 de novembro, de uma reunião na Secretaria de Estado da Casa Civil, na capital Cuiabá, com a presença do governador Mauro Medes (DEM), o vice-governador Otaviano Pivetta, o secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Silvano Amaral, senador Jayme Campos (DEM) e a diretoria da Coopnoroeste/Lacbom.


Conforme o parlamentar, representante da região Oeste na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), o objetivo da reunião foi de buscar apoio do governo de Mato Grosso para a segunda maior cooperativa do Estado.


Dr. Gimenez destacou que a Coopnoroeste/Lacbom possui 800 cooperados, mais de 300 colaboradores e industrializa 22 produtos. “Com a expansão teremos novos produtos, como mel e frango, além do fortalecimento da economia regional”, afirmou.


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.


REIVINDICAÇÃO

Prefeito Jonas Campos, vereadores e produtores reforçam pedido de ligação da MT-175 à MT-358 ao governador de MT

O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...


R2 - REFÚGIO RASTREADO

Pontos de apoio à facção criminosa são desarticulados em Cáceres pela PC

Endereços funcionavam como pontos de apoio para as atividades ilícitas do grupo criminoso

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.